Abriu no Porto o primeiro hotel da cadeia MS Hotels

por: Zita Ferreira Braga

O Moon & Sun Porto é o primeiro hotel da cadeia MS Hoteis a abrir portas na cidade do Porto


A MS Hotels que integra unidades hoteleiras de grande qualidade, normalmente localizadas nos centros históricos das cidades onde existe.

Marcados por uma decoração intimista e ao mesmo tempo contemporânea, os hotéis MS proporcionam o conforto e um serviço de excelência dignos de uma cadeia hoteleira internacional.”

Esta cadeia hoteleira tem como objectivo “exceder as expectativas do hóspede tentando ir mais além naquela que é a indústria dos sonhos.”

O MS Porto “é um hotel contemporâneo, com 48 quartos e um serviço de grande proximidade.”

A decoração tem como objectivo o conforto do cliente, tentando que se sinta em casa ao mesmo tempo, que pela localização do hotel, está próximo de muitos centros de interesse da cidade.

O MS Porto está localizado na zona mais em voga da cidade do Porto, mais precisamente ao lado da Praça Carlos Alberto, mais precisamente na Rua Sá de Noronha, o MS Porto está a escassos minutos a pé da Torre dos Clérigos, das galerias de Paris, da Reitoria da Universidade do Porto, da Igreja da Ordem de S. Francisco, do Museu Soares dos Reis, das galerias de arte da cidade, zona de grande interesse turístico da cidade e sobretudo zonas carismáticas do Porto

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways