Tribe, uma nova marca de lifestyle da Accor

Com esta nova marca de lifestyle, a Accor tem já uma hotel aberto, 10 em projecto e cerca de 50 a serem negociados em todo o mundo.


A Accor continua a expandir “o seu portefólio e lança uma nova marca de lifestyle no segmento midscale, a Tribe.”

Reconhecida pela sua expertise nos sectores económicos e midscale, e agora também com importantes marcas de hotéis de luxo, a Accor continua a estabelecer-se no sector lifestyle, com o objectivo de oferecer uma gama cada vez maior de experiências e satisfazer as necessidades dos seus clientes e parceiros.

Tribe, uma solução à medida para novas necessidades e desejos

A nova marca da Accor, a Tribe, foi criada em resposta a um simples facto: hoje, mais que nunca, os viajantes procuram uma experiência de hotel de alta qualidade a um preço acessível.
Tribe quer surpreender com uma oferta original, emocionante e cuidadosamente pensada focada no estilo mais do que no preço.
Tribe está a reformular a experiência tradicional dos hotéis para permitir que os clientes vivam, trabalhem e se divirtam em interiores contemporâneos.

A Tribe pretende ir ao encontro das expectativas e exigências dos clientes de uma forma inovadora.
Com um modelo flexível e único, o novo conceito “Tribe” tem como alvo clientes internacionais que fazem viagens regulares.
 
Quer se tratem, de viajantes de negócios ou de lazer, a comunidade da Tribe é exactamente como os homens e mulheres de hoje em dia: independente, curiosa e aventureira.

“A Tribe dá as boas-vindas a viajantes regulares, oferecendo-lhes tudo o que precisam em espaços vibrantes, centralizados em torno de uma área de lobby acolhedora e quartos de máximo conforto equipados com as mais recentes tecnologias. Os hóspedes são brindados com uma experiência variada”.

Na Tribe, o design está presente muito além dos detalhes. Em cada espaço e em cada serviço, foi dada especial atenção à facilidade de utilização, sem descuidar o estilo ou o conforto. Tudo foi desenhado para aumentar a sensação de espaço, aperfeiçoar a decoração e melhorar a percepção do cliente. O design é elegante – tanto as áreas comuns do hotel, como os quartos, criam uma sensação de amplitude e com comunicação com o exterior. Existem várias áreas criativas disponíveis para os hóspedes, quer estejam a trabalhar, a organizar uma reunião, ou a desfrutar duma bebida, tudo é possível. Tão acolhedor quanto um hotel, tão descontraído como um moderno hub e tão relaxante como uma casa, Tribe reinventa-se constantemente.

O estilo moderno é complementado com objectos de design artístico criando a sensação de um espaço sofisticado. Cadeiras da marca Moroso, um conjunto de almofadas Jean-Paul Gaultier, lâmpadas fornecidas pelo reconhecido designer britânico Tom Dixon, etc. Do lobby aos quartos, abrangendo as áreas comuns, cada objeti Tribe foi cuidadosamente construído, selecionado e instalado de forma a criar uma decoração distintiva ao hotel.

Fazendo eco deste design inteligente, a Tribe regressa aos básicos para oferecer aos clientes o que eles querem, e nada mais.

Nos quartos, os hóspedes poderão beneficiar-se de um armazenamento debaixo da cama, relaxar-se em frente a uma Smart TV ou desfrutar de um banho refrescante com produtos profissionais Kevin Murphy.
Cápsulas de café Nespresso e saquinhos de chá T2 são oferecidos gratuitamente no frigobar. Uma estação Grab & Go está também disponível 24/7.

Unidos pelo amor ao design e à tecnologia, os clientes Tribe desfrutarão de uma experiência de alta qualidade em unidades não estandardizadas.
Em parceria com produtores locais, os hotéis Tribe combinam uma cozinha autêntica e responsável, estando comprometidos com a utilização de produtos sazonais. Independentemente da hora do dia ou da noite, a área Tribe Foods - um café durante o dia, um bar à noite - irá satisfazer todos os gostos.

Serviços de aluguer de bicicletas, centro de fitness, áreas de trabalho comuns e grandes ofertas na cidade, estarão disponíveis a um preço acessível.

Tal como um actor líder mundial nos sectores de viagens e estilo de vida, Accor continua a expansão da sua carteira de marcas.
Após o sucesso de JO&JOE e parcerias com 25Hours, Mama Shelter e, mais recentemente, sbe Entertainment (incluindo marcas como Delano, SLS, The House of Originals, Mondrian e Hyde), Accor continua com a execução do seu ecossistema lifestyle.

TRIBE dispõe atualmente de uma unidade (com 126 quartos) a poucos passos do jardim botânico de Kings Park, Perth, Austrália - um dos maiores parques urbanos do mundo. Outras dez aberturas já estão previstas até 2022 na Europa e Ásia-Pacífico, totalizando mais de 1.700 quartos.

A marca TRIBE foi projetada para atrair não unicamente hóspedes, mas também proprietários e investidores, com um produto que garante retornos financeiros superiores graças à percepção melhorada do cliente, baseada em espaços e serviços económicos.

Gaurav Bhushan, Chief Development Officer de Accor, disse: "O pipeline de mais de 50 hotéis que actualmente estão a ser negociados para os próximos anos, leva-nos a acreditar que a Tribe vai alcançar um crescimento significativo em todo o mundo, incluindo locais de passagem como Paris, Londres, Singapura, Dubai Bangkok... O début está previsto em 150 destinos internacionais até 2030”.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade