Axel Hotels chega a Italia abrindo uma unidade em Veneza

O anúncio de abertura do Axel Hotel Venezia marcada para 15 de Março indica uma primeira  incursão no mercado italiano. De salientar as outras aberturas da cadeia previstas para este ano de 2019, o AxelBeach Miami e o Axel Hotel San Sebastián.

 

Esta nova unidade hoteleira está localizada no Rio della Fornace, entre a Basilica da Virgen de la Salute e o Museu Peggy Guggenheim. Trat-se de um edifício histórico com o tipo estilo veneziano no Bairro de Sestiere Dorsoduro


O Hotel que recentemente sofreu uma reforma integral, terá 55 quartos com o standard de qualidade e materiais de 4 estrelas, 12 das quais serão adicionados provavelmente em finais de Junho no edifício anexo e com ligação directa ao edifício central.

Muitos dos quartos terão vista para o canal e estarão equipadas e decoradas ao estilo dos palácios históricos de Veneza

Para além das aberturas previstas para este ano de 2019 e a abertura do Axel Hotel Valencia e do Axel Hotel Madeira em 2020, o grupo continua o seu trabalho em novos projectos e em novos destinos que se integrem no seu plano de expansão prevendo abrir 10 hoteis nos próximos quatro anos.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade