Best Western Hotels & Resorts adquire a WorldHotels

Best Western Hotels & Resorts anunciou segunda feira a aquisição da WorldHotels, uma marca mundial que representa um grupo de aproximadamente 300 hoteis e resorts nos principais destinos do mundo.

A marca WorldHotels terá um papel fundamental na melhoria da carteira da Best Western ao incluir os segmentos de luxo e de categoria superior.

A WorldHotels manterá a sua personalidade e individualidade enquanto beneficia da plataforma de comércio electrónico da Best Western, com o apoio em vendas e marketing.

Javier de Villanueva, recentemente nomeado director para o desenvolvimento e operações da Best Western Hotels & Resorts terá a responsabilidade de dirigir a WorldHotels em Espanha, com a tarefa de fortalecer os planos de expansão da Best Western.

Com esta aquisição ganhamos presença em Espanha num sector muito importante e em alta, e consolidamos a nossa oferta de hotéis para podermos continuar a prestar o melhor serviço aos nossos clientes.”, explica De Villanueva ao Hosteltur.

Best Western teve um grande transformação nos últimos anos.

Só no último ano esta cadeia hoteleira foi considerada uma das companhias mais inovadoras do mundo pela Fast Company, ampliou a sua carteira a 13 marcas.

Há uma tremenda sinergia entre a Best Western e a WorldHotels. Ao unir forças nesta nova associação, criaremos vantagens para as duas marcas. Tenho o maior respeito pela WorldHotels e acredito no seu enorme potencial” afirma David Kong, Presidente e CEO de Best Western Hotels & Resorts.


“A Best Western é uma das maiores marcas de hotéis, das mais respeitadas e de maior confiança no mundo.À medida que unimos forças, o poder combinado das nossas marcas prepara o cenário de um futuro brilhante tanto para a Best Western como para WorldHotels. Através da sua equipa senior de liderança e da sua presença global em cada mercado, a Best Western traz um nível novo de experiência que sem dúvida ajudará a crescer tanto a Best Western como a WorldHotels em mercados chave,” afirma Geoff Andrew, CEO de WorldHotels.


Nos próximos meses , o nosso objectivo será desbloquear o potencial do WorldHotels, melhorando a entrega de entradas no seus hotéis p+rotegendo a sua identidade independente. Acreditamos sinceramente que a nossa plataforma reforçará a marca WorldHotels atraindo que muitos mais hotéis independentes e de qualidade se possam juntar.”

E Kong conclui: “Estamos muito contentes com o facto de que Geoff Andrew vai continuar como CEO da WorldHotels no futuro imediato”

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade