Vila Galé sugere que jornalistas vão "pelos vossos próprios meios" ao lançamento da primeira pedra da unidade de Alter do Chão

por: António Manuel Teixeira
Vila Galé sugere que jornalistas vão "pelos vossos próprios meios" ao lançamento da primeira pedra da unidade de Alter do Chão
Divulgação

A cerimónia de lançamento da primeira pedra do Hotel Vila Galé Alter, que resulta da concessão da Coudelaria de Alter ao abrigo do programa Revive, ocorrerá dia 15 de Fevereiro, mas o grupo Vila Galé não mostrou interesse em que O Turismo.PT estivesse presente.

 

Como foi anunciado em Janeiro, pelo Administrador Gonçalo Rebelo de Almeida, esta unidade hoteleira irá abrir no final deste ano.

Recebemos uma nota de agenda do Gabinete da Secretária de Estado do Turismo a informar que Ana Mendes Godinho estaria no lançamento da primeira pedra, juntamente com os Ministro da Economia e Agricultura acompanhado pelo Secretário de Estado da Valorização do Interior.

Contactamos o grupo Vila Galé que nos respondeu "não temos transporte para levar os jornalistas", sugerindo que "contactem quem vos enviou a informação a solicitar o transporte, pois é um evento deles". Acrescentou que apenas dispõe de quatro lugares e "que já estão todos ocupados".

Embora o Revive seja um projecto público, o empreendimento é do Grupo Vila Galé, pelo que não entendemos tal resposta.

O Vila Galé também sugeriu que "uma vez que têm tanto interesse em fazer a noticia, podem ir pelos vossos próprios meios". A nós parece-nos que o interesse é de ambos, mas podemos estar enganados.

No entanto, vamos poder dar a notícia, pois "enviaremos toda a informação sobre o evento", justificou. Mas o nosso trabalho ficará incompleto, porque não poderemos registar declarações dos membros do Governo.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways