Candidaturas dos Prémios Xénio abertas até dia 14

Candidaturas dos Prémios Xénio abertas até dia 14
Divulgação

A Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) irá distinguir os profissionais de hotelaria e as empresas do sector, ou que nele operam, que se destacaram no ano de 2018, nas suas diferentes áreas ou departamentos de actuação.

 

Os prémios serão atribuídos nas seguintes categorias: Melhor Director de Hotel, Melhor Director de Alojamentos, Melhor Director de F&B, Melhor Director Comercial/Marketing/Vendas, Melhor Jovem Director, Melhor Gestor de Potencial Humano e ainda Melhor Empresa de Outsourcing.

A direcção da ADHP atribuirá também o Prémio Carreira a uma individualidade do sector hoteleiro.

As candidaturas aos Prémios Xénios decorrem até 14 de Fevereiro bastando, para isso, enviar um e-mail para geral@adhp.org justificando a sua intenção, juntamente com o CV actualizado. Os associados da ADHP poderão também propor candidatos em qualquer categoria.

Os candidatos serão posteriormente submetidos a votação online no site e os três mais votados em cada categoria serão analisados por um júri constituído por personalidades do sector do turismo.

A cerimónia de entrega da sétima edição dos Prémios Xénios - Excelência na Hotelaria 2019 decorrerá, a par do XV Congresso Nacional da ADHP, este ano a 11 de Abril na Casa da Ínsua em Penalva do Castelo.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade