Unlock Boutique Hotels insere a Casa Melo e Alvim no segmento de Luxo

Unlock Boutique Hotels insere a Casa Melo e Alvim no segmento de Luxo
C.M. Viana do Castelo

O grupo hoteleiro Unlock Boutique Hotels vai expandir o hotel Casa Melo Alvim, em Viana do Castelo, agregando "cinco novos luxuosos apartamentos".

Segundo o grupo Unlock Boutique Hotels, “em Abril, 20 anos após ter sido transformada num hotel, a partir do solar urbano mais antigo de Viana do Castelo, a unidade estende a sua oferta ao segmento Suites & Apartments, com cinco novos luxuosos apartamentos”, somando assim 25 quartos e apartamentos.

Este projecto irá garantir reabilitação da biblioteca da Casa.

O CEO do grupo, Miguel Velez, destacou a oferta do Unlock Boutique Hotels de Suites & Apartments, o que, associado à gestão dos hotéis, visa garantir “serviços de hotel aos hóspedes dos apartamentos e suites de luxo”.

Miguel Velez explicou que “será aplicado em mais destinos de forma a reforçar a oferta da rede dos hotéis Unlock”,  salientando que o público da rede passa por clientes portugueses, mas também espanhóis, norte-americanos, britânicos, franceses, brasileiros e alemães.

A Unlock Boutique Hotels anunciou um investimento de 1,1 milhões de euros na sua unidade de Évora e um projecto de renovação no Monverde Wine Experience Hotel devendo ser apresentados 16 novos quartos já em Junho deste ano, na sequência da requalificação de uma zona da Quinta da Lixa, em Amarante, num investimento de 1,2 milhões de euros.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade