Associação dos Directores de Hoteis de Portugal celebrou acordo com Horeca Professional Expo

Associação dos Directores de Hoteis de Portugal celebrou acordo com Horeca Professional Expo
O Turismo . PT

No início deste ano foi celebrado um acordo que torna a Associação dos Directores de Hoteis de Portugal (ADHP) num “Strategic Partner” da HIP.

 

Este acordo encontra-se alinhando com os objetivos da Associação: impulsionar a transformação do sector HORECA e contribuir para o crescimento de um evento internacional de referência, através da partilha mútua de know-how e construção de uma rede de contactos abrangente e promissora.

A HIP | Horeca Professional Expo é a cimeira anual da inovação para o sector HORECA, uma plataforma disruptiva que apresenta as últimas tendências, equipamentos e soluções para melhorar a competitividade das empresas do sector. Ao mesmo tempo, e de forma complementar, este ano decorre também o Hospitality 4.0, um congresso internacional de inovação, novos conceitos e modelos de negócio para o sector hoteleiro.

O acordo celebrado é, segundo a HIP, a estratégia ideal para aumentar a influência dos diretores de hotéis.

Decorrente deste acordo, os sócios da ADHP têm acesso a um convite Premium Pass, avaliados em 300 euros cada, para a feira HORECA Profissional Expo, que decorre de 18 a 20 de fevereiro, na IFEMA, em Madrid.

É com grande alegria que anunciamos este acordo, permitindo aos sócios da ADHP estarem presentes numa das principais feiras do canal HORECA, terem acesso às principais novidades do sector, partilharem experiências e adaptar as estratégias para a realidade do sector em Portugal”, afirmou Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, em comunicado.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade