Palácio Estoril Hotel considerado um dos melhores pela Condé Nast

 Entre destinos como Filipinas, Maldivas e Tailândia, o Palácio Estoril Hotel surge entre os melhores estabelecimentos do planeta, agora premiado pela Condé Nast

 


A Condé Nast é um dos guias preferidos pelos leitores de viagens e uma das listas sempre desejadas pelos estabelecimentos hoteleiros, tendo agora lançado a nova edição do seu Luxury Spas 2019.
Entre unidades em destinos exóticos e diferentes como as Filipinas, Maldivas, Nova Zelândia, Sultanato de Omã e Tailândia, há um hotel português.


No guia do grupo que edita as revistas Vogue, GQ, Condé Nast Traveller e Vanity Fair, há este ano um total de 59 estabelecimentos hoteleiros com Spas de luxo.

São hotéis seleccionados pelos especialistas das publicações, que os apaixonados pelos Spas poderão visitar para experimentar os tratamentos e serviços mais exclusivos do mundo.”

Nesse grupo Portugal destaca-se com o Palácio Estoril Hotel Golf & Spa. Sobre o hotel de cinco estrelas no Estoril, escreve a Condé Nast que o espaço mantém o glamour antigo da região, melhorado por uma reabilitação recente que fez maravilhas. Além disso, adianta, o serviço é “excepcional”.


Situado a poucos minutos de Lisboa, junto ao mar, o Palácio Estoril foi alvo de obras de reabilitação em 2006 mas tem uma história de séculos, que inclui pernoitas de realeza e até de espiões, tendo mesmo servido de local de filmagens para um filme de James Bond.


O Hotel tem vários centros de wellness e spa, espaços de casamentos e um campo de golfe. Os quartos começam nos 115€.

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade