Unlock Boutique Hotels apresenta preços convidativos em casas senhoriais

Percorrer Portugal de norte a sul é o convite da Unlock Boutique Hotels que até 31 de Janeiro tem em vigor uma campanha promocional, com descontos até 40 por cento.


A hotel management company, dedicada a hotéis boutique exclusivos, incentiva a desfrutar de experiências únicas nas suas unidades de Viana do Castelo, Amarante, Lisboa ou Évora ao longo de todo o ano de 2019.


Na lista estão unidades como a Casa Melo Alvim, um charmoso solar, construído em 1509, situado em Viana do Castelo, no epicentro histórico e cultural minhoto, “que conserva uma riqueza arquitectónica e cultural que percorre vários períodos da história de Portugal e que foi transformado em 2016 no primeiro hotel dedicado à filigrana”.


Entre as cidades de Felgueiras e Amarante, ergue-se o Monverde Wine Experience Hotel, o primeiro hotel vínico da Rota dos Vinhos Verdes, também incluído na oferta da Unlock. Neste hotel vínico as actividades de interação com a natureza, a vinha e os seus visitantes são transversais a qualquer época do ano, convidando à participação e partilha de saberes e tradições.


Já no coração histórico da cidade de Lisboa, a Unlock Boutique Hotels oferece descontos no Hotel da Estrela, uma unidade intimista que ocupa o histórico Palácio dos Condes de Paraty, que já foi uma escola, sendo que hoje, é essa memória que lhe dá o tema: uma escola clássica portuguesa.


Mais a sul, Évora, a escassos 200 metros da Sé/Catedral e do famoso templo Romano, a Unlock convida a uma estadia no The Noble House. Localizado na antiga Casa dos Condes de Lousã, este edifício remonta ao século XV/XVI, encontrando-se rodeado por uma riqueza monumental que levou a cidade a ser classificada como Património Cultural da Unesco.


Neste arranque de 2019, a Unlock Boutique Hotels quer proporcionar a todos os apreciadores da boa hospitalidade portuguesa “oportunidades imperdíveis nas unidades do grupo, que se traduzem em tarifas mais apetecíveis, numa excelente relação qualidade-preço. O objetivo é dar a conhecer destinos nacionais com grande riqueza histórica, cultural e arquitetónica de uma forma exclusiva e simultaneamente mais económica”.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade