Hotéis InterContinental duplamente distinguidos nos World Luxury Hotel Awards

por: Zita Ferreira Braga

O InterContinental Cascais-Estoril foi premiado na categoria Luxury Coastal Hotel e o InterContinental Lisbon no segmento Luxury Hotel & Conference Centre.

 

Este ano, os World Luxury Hotel Awards “têm um sabor especial para os hotéis InterContinental em Portugal”.

Isto porque “duas das suas unidades hoteleiras foram distinguidas naqueles que são considerados um dos mais importantes prémios de turismo de luxo”. 


A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar em Bali, na Indonésia, na presença de mais de 360 convidados dos quatro cantos do planeta, que celebraram “o que de melhor se faz na área da hotelaria em todo o mundo”.

O InterContinental Cascais-Estoril, localizado “naquela que é considerada a Riviera Portuguesa”, foi reconhecido como a melhor hotel da costa de Portugal.
Convém salientar “que a unidade de cinco estrelas é uma verdadeira janela aberta para o oceano e todos os seus quartos estão contemplados com uma paisagem deslumbrante sobre o mar.

Dispõe ainda de um espaço de SPA e wellness, composto por quatro salas de tratamento, uma piscina interior, sauna, banho turco e cascata de gelo, que o tornam o destino perfeito para uns dias de descanso e refúgio da vida quotidiana.

Já o InterContinental Lisbon foi distinguido na categoria Luxury Hotel & Conference Centre, o que mais uma vez comprova a versatilidade da unidade, que pela sua proximidade ao centro económico e financeiro da cidade se torna um espaço privilegiado para realização de encontros e eventos empresariais.

A unidade hoteleira disponibiliza 13 salas destinadas para reuniões e banquetes, com capacidade até 550 pessoas – e com uma área total de quase 2.000 m 2 -, e um salão de festas, ideal tanto para eventos sociais como corporativos que, além dos 360 metros quadrados, tem um dos tectos mais altos de todos os hotéis de Lisboa (5,50 metros de altura).
Dispõe ainda de cinco salas de reuniões com luz natural e uma área privada de refeições de grupo, com capacidade até 250 pessoas. De notar também o amplo foyer, que se distingue pela luz natural e que pode receber até 330 pessoas. 

A poucos minutos do Aeroporto de Lisboa e dos acessos às principais autoestradas nacionais, é o hotel ideal para se conhecer a história milenar da cidade e sentir a dinâmica daquela que é actualmente uma das mais vibrantes capitais europeias.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways