RIU apresenta Riu Palace Baja California um hotel vanguardista e de luxo

Riu Palace Baja California é o terceiro hotel da RIU em Los Cabos e o seu primeiro Adults Only na Baixa Califórnia, assim como o vigésimo hotel da cadeia no México

 

 RIU Hotels & Resorts acaba de inaugurar o hotel Riu Palace Baja California, o terceiro em Los Cabos e o vigésimo da empresa no México.

O hotel oferece um serviço tudo incluído e de quartos 24 horas, além de ser o primeiro Adults Only da cadeia que se encontra em Los Cabos.

Com o novo hotel, a RIU dá mais um passo na inovação arquitectónica dos seus hotéis ao alterar a estrutura dos espaços, bares e restaurantes para dar primazia às vistas para o mar atendendo aos desejos dos seus clientes fiéis.

O Riu Palace Baja California representou, tal como o hotel Riu Palace Costa Mujeres recentemente inaugurado, uma mudança de 180º ao nível da distribuição na estrutura habitual dos hotéis RIU.

Em ambos os casos, foram aumentados os espaços comuns, os restaurantes e os bares diurnos,” sendo colocados na primeira linha do mar, de modo aos hóspedes terem, neste caso, uma visão contínua do maravilhoso Oceano Pacífico.

Além disso, no Riu Palace Baja California foram aumentados 32 quartos no total, o que faz com que seja um dos hotéis com maior número de quartos (um total de 82) com vistas frontais para o mar. Este desenho criou uma ponte elevada que cobre a praça e que oferece uma fachada virada para o mar com um imponente pórtico que destaca o seu desenho elegante e vanguardista.

Além disso, foi realizado um escalonamento de massas de água e de piscinas infinity que permitem uma perspetiva contínua de água que se funde no horizonte do oceano.


O complexo, com uma nova construção, oferece estacionamento gratuito para os seus hóspedes, instalações modernas e uma decoração sofisticada de acordo com o selo Riu Palace da RIU. Hotéis de luxo pensados para serem desfrutados de forma descontraída. O Riu Palace Baja California possui 602 quartos confortáveis e elegantes onde predominam os tons claros e a madeira, que oferecem WiFi gratuita, ar condicionado, um distribuidor completo de licores e minibar.

Adults Only significa que as instalações, assim como os pequenos luxos e comodidades, estão pensadas para duas pessoas.

Cada detalhe está cuidado ao máximo “para desfrutar de umas férias relaxantes”; por isso, os hóspedes gozam de exclusividades tais como um cocktail de boas-vindas com espumante, roupões nos seus quartos e a possibilidade de contratar um jantar romântico à luz das velas na praia.


O novo Riu Palace Baja California possui quatro piscinas, duas das quais com bar aquático.

Na sua ampla variedade gastronómica destaca-se o restaurante principal “Promenade”, com showcooking; cinco restaurantes temáticos: o indiano “Taj Mahal”; o restaurante japonês “Yu Hi”; o restaurante italiano “Sofía”, o steakhouse “Guacamole” e o restaurante de cozinha eclética “Krystal”, além do restaurante grill “Pepe’s Food”, assim como o lounge bar e a fabulosa pastelaria-geladaria “Capuchino”.

O hotel está perfeitamente equipados para os hóspedes que pretendam descontrair-se, graças ao Renova Spa que oferece vários tratamentos de beleza e massagens. Além disso, caso pretenda celebrar eventos ou reuniões, o Riu Palace Baja California possui duas salas de conferências completamente equipadas.

O estabelecimento encontra-se em El Médano, em conjunto com os outros dois hotéis que a RIU tem na Baixa Califórnia: o hotel Riu Palace Cabo San Lucas e o hotel Riu Santa Fe; sendo este último famoso pelas Pool Party que a empresa inaugurou recentemente e as quais podem ser desfrutadas, de forma totalmente gratuita, pelos clientes hospedados no Riu Palace Baja California.

Os clientes do novo hotel também poderão dançar e divertir-se na discoteca Pachá ou passar grandes momentos no parque aquático Splash Water World, sendo que ambos se encontram no hotel Riu Santa Fe e onde os hóspedes do hotel Riu Palace Baja California possuem entrada gratuita e tudo incluído.

O Riu Palace Baja California tem uma fantástica localização que permite desfrutar de maravilhosos espaços naturais, como El Arco, uma famosa formação rochosa considerada um símbolo da zona, além de uma magnífica riqueza de fauna que, entre outras coisas, permite a observação de baleias jubarte e cinzentas durante a respetiva época de migração.

Com esta inauguração, a RIU já possui uma vintena de hotéis no México, que somam quase 12 000 quartos distribuídos em Playa del Carmen (6), Cancun (4), Costa Mujeres (2), Los Cabos (3), Riviera Nayarit (3), Mazatlán (1) e Guadalajara (1).

O Grupo RIU tem um plano de expansão ambicioso para os próximos cinco anos, com uma aposta bastante forte em novos destinos, sobretudo da Ásia e África, e por grandes cidades do mundo onde tem previsto implantar os seus hotéis urbanos Riu Plaza. A cadeia hoteleira, com mais de 65 anos de história, caracteriza-se por um forte compromisso em relação aos destinos onde se encontra, com investimentos em projetos a longo prazo que envolvem a comunidade local através das suas políticas de compras, emprego e sustentabilidade.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade