Melia Setúbal "tem as condições necessárias para servir os segmentos de negócios, lazer e famílias"

Melia Setúbal "tem as condições necessárias para servir os segmentos de negócios, lazer e famílias"
Divulgação

A mais recente unidade do grupo Hoti Hoteis, o Meliá Setúbal, inaugurada no dia passado dia 08 de Novembro.

 

Esta passa a ser a décima sétima unidade no portefólio do Grupo, que prevê investir cerca de 110 milhões de euros até 2020 em aquisições e remodelações de hotéis, ou seja dois por ano.

O evento de inauguração oficial contou com as participações de Manuel Proença, Presidente do Grupo Hoti Hotéis, Pedro Santos Moreia, Presidente da Região de Turismo dos Fundos e Maria das Dores Meira, Presidente da Câmara Municipal de Setúbal.

O Melia Setubal estava em regime de soft opening desde o passado mês Maio, dispõe de 112 quartos, piscina interior e jacuzzi, health club, seis salas de reunião, totalmente equipadas e com luz solar, restaurante e bar.

Conforme referiu o comunicado, enviado à imprensa o hotel "tem as condições necessárias para servir tanto o segmento de negócios como o segmento de lazer e famílias", pela sua proximidade a Lisboa ou mesmo aos pontos turísticos que se situam nas proximidades, como Sesimbra, Portinho da Arrábida, a Serra da Arrábida, Tróia, Azeitão ou o Cabo Espichel.

De localização privilegiada e com vista para o Jardim do Bonfim, o Meliá Setúbal situa-se na Avenida Alexandre Herculano, perto dos principais pontos de acessos rodoviários da cidade e da estação fluvial, permitindo a ligação a Tróia.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade