A Pensão do Amor reabre esta quinta-feira dia 14 de Julho

por: Mafalda Ferreira
Pensão do Amor
Pensão do Amor
Pensão do Amor

Após dois anos encerrada, a Pensão do Amor volta a receber todos os amantes da noite e da diversão, no seu espaço.


O espaço teve a sua inauguração a 17 de Novembro de 2011, e foi nesse momento, um mundo que espelhava a boémia lisboeta. As suas salas contam com um ambiente de cabaret Belle Époque, com espelhos, quadros, estatuetas, cortinas e poltronas de veludo a enfeita-las.


Durante nove anos, a Pensão do Amor foi um espaço de visita obrigatória para milhares de portugueses e estrangeiros, “tornando-se num espaço mítico de divertimento e cultura, na noite lisboeta”. Os cocktails eram também uma marca do sítio, com os clássicos mas também com os de autor “A Madame recomenda”. Já a animação, era uma garantia com, “espectáculo de burlesco picante, pole dance na sala do varão, peças de teatro, concertos, festas temáticas, DJ’s e muito mais”, sempre de forma a promover a interculturalidade.


Após dois anos, o espaço reabre de forma a proporcionar toda a emoção que já tinha vindo a proporcionar a gerações anteriores. A inauguração será feita no dia 14 de Julho e vai contar com várias animações para celebrar o seu regresso. A partir desse dia, a Pensão do Amor estará aberta todos os dias das 19:00 às 03:00, de domingo a quarta-feira, e até às 04:00 de quinta-feira a sábado.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade