Experiência gastronómica Castelões promete mexer com os cinco sentidos

Experiência gastronómica Castelões promete mexer com os cinco sentidos
Divulgação

Castelões cria “Um Banquete à Rei “, com a responsabilidade e a assinatura do Chef Hélio Loureiro



Castelões preparou  uma experiência sensorial que “apela aos cinco sentidos, enquanto celebra nas ruas o Real Sabor da Primavera”.

A  partir  de agora,  a marca líder no segmento de  queijo curado lança  o  passatempo “Um Banquete à Rei”, uma experiência gastronómica especial com a assinatura do Chef Hélio Loureiro, oferecida aos  portugueses  que  melhor  recriem um  elemento que  faz  parte  da identidade da família do real queijo curado português: a coroa.

Castelões  é o queijo  curado  de  sabor  suave  e  pasta  macia  com  forte  tradição  de  consumo em Portugal e com especial presença nas casas portuguesas em épocas festivas.

Neste ano em que o país está privado de reunir as grandes famílias à volta da mesa, Castelões convida a viver uma experiência sensorial, celebrando a primavera e a Páscoa de forma diferente!
Com o tema “Que   coroa   faria para   o Rei?”, a   marca desafia o   lado   criativo   dos portugueses,  convidando-os  a recriarem  a  coroa com que  ElRei Castelões se  deverá apresentar na entrada na primavera e no período pascal.

As propostas  mais  criativas  e originais serão  presenteadas  com um “banquete Real para  4 pessoas”, que chegará a casa dos felizes contemplados pela mão de um mensageiro vestido a rigor,  acompanhado de  pistas  que lhe permitirão desfrutar plenamente  da experiência  que  integra  “os  melhores e  mais  prazerosos  ingredientes para  viver  esta  época com castelões”.

Contempla adereços  florais  para  emanar  os  cheiros  da  estação, um menu de primavera pronto a saborear, um serviço de mesa Spalpara aprimorar o cenário e a experiência, e um vinho que promete   a harmonização perfeita com chocolates e amêndoas.

A música completa esta  experiência  e  por  isso  o  prémio segue  acompanhado  de uma  play  list para que  o som preencha  o ambiente e fique à altura  da  criação  do  Chef  Hélio Loureiro e  do queijo Castelões.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade