A História dos 60 anos do Festival da Canção estará em palco

por: António Manuel Teixeira
A História dos 60 anos do Festival da Canção estará em palco
Pedro Pina - RTP

Muitos têm sido os nomes divulgados nas redes oficiais do evento, acompanhe quais.

Esta semana a RTP destaca a presença de Eládio Clímaco, que já subiu 10 vezes ao palco do Festival da Canção como apresentador desta grande festa da música portuguesa.

Uma celebração que vai também trazer de volta ao palco do Festival Sílvia Alberto, Júlio Isidro, Pedro Fernandes, Margarida Mercês de Mello, Ana Paula Reis, Isabel Campelo, Isabel Angelino e José Nuno Martins.

 

Mas esta festa também não se fazia sem nomes como Suzy, Elisa, Adelaide Ferreira, Inês Santos, Sofia Morais, Rita Guerra, Vânia Fernandes, Milhanas, Alex D´Alva Teixeira, Ana Lua Caiano, Luca Argel e Jorge Fernando. Todos eles responderam à chamada!

 

Esta semana foi ainda divulgada a ordem de actuações. Mas nos próximos dias, muitas outras novidades serão anunciadas. Saiba tudo nas páginas oficiais do Festival da Canção no Facebook, no Instagram e no YouTube. E não perca os conteúdos exclusivos no //www.tiktok.com/@festivaldacancao">TikTok , parceiro oficial do Festival da Canção 2024. As 20 canções a concurso podem ser ouvidas no Youtube ou nas plataformas de streaming

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways