A app de turismo TRAVIZCO promoveu mais uma interacção off e online no Dia Mundial do Turismo.
O Porto foi o palco desta acção promocional e giveaway que incluiu um piquenique e diversas experiências turísticas
O objectivo da Organização Mundial do Turismo para 2023 é “Turismo e Investimentos Verdes”, daí que a primeira sugestão TRAVIZCO passou por um piquenique bem apetrechado de produtos regionais.
E como a acção promocional foi no Porto, não faltou um Cruzeiro no Rio Douro, uma viagem de Teleférico em V. N. Gaia e uma visita inusitada ao topo do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.
Recentemente, a app de turismo TRAVIZCO apresentou a sua nova versão, mais inclusiva e interactiva. A funcionalidade explorer foi aperfeiçoada com um design que facilita ainda mais a seleção dos pontos de interesse, neste modo áudio guia mãos livres.
A nova versão introduz, ainda, 40 novas rotas interactivas nacionais com navegação e áudio automáticos, em 30 idiomas.
“Esta nova versão tem dois objectivos principais: aprimorar as funcionalidades que tornam o TRAVIZCO uma ferramenta de turismo inclusivo, e introduzir novas funcionalidades que valorizam os recursos turísticos locais através da interactividade com o utilizador”, explica Bernardo Machado, CEO da Impactzero, empresa criadora da app de turismo TRAVIZCO.
TRAVIZCO convidou todos a passarem pela Loja de Turismo do Porto e Norte de São Bento onde, durante a manhã, foi possível participar nesta acção aberta a turistas e a residentes.