Os Quatro e Meia completam o cartaz do festival Sol da Caparica

por: Mafalda Ferreira
Os Quatro e Meia
Os Quatro e Meia
Nelson Teixeira

A conceituada banda Os Quatro e Meia, foram a mais recente e última confirmação do cartaz do Sol da Caparica deste ano, subindo ao palco Super Bock, no dia 15 de Agosto.

A banda de Coimbra tem vindo a tornar-se cada vez mais apelativa para o público, com concertos esgotados no Coliseu de Lisboa, Campo Pequeno, Super Bock Arena e Coliseu do Porto. Assim, juntam-se ao cartaz, com já grandes nomes como, Clã, The Legendary Tiger Man, Richie Campbell e muito mais.

Actualmente a banda consiste em seis elementos, Ricardo Liz Almeida e Tiago Nogueira em guitarra e voz, João Cristóvão Rodrigues em violino e bandolim, Mário Ferreira em acordeão e voz, Pedro Figueiredo em percussão e Rui Marques em contrabaixo. Juntos, trazem uma nova sonoridade, sempre com um ambiente bem-disposto e mantendo algumas tradições portuguesas.

Exemplo disso, é o nome do seu single de apresentação “P’ra Frente é Que é Lisboa”, uma expressão constantemente usada no quotidiano dos portugueses. A banda lançou o seu álbum de estreia “Pontos nos Is” a 30 de Junho de 2017 e foi imediatamente um sucesso, conquistando o primeiro lugar do top nacional de vendas.

O seu segundo álbum de originais, saiu em Setembro de 2020 “O Tempo Vai Esperar”, e recebeu também bastante aclamação por parte do público. O mais recente single da banda é “Olá Solidão”, e vai fazer parte do próximo álbum, a ser apresentado ainda este ano e também do alinhamento do concerto no Sol da Caparica.

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos nos lugares habituais.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade