Nortada é a cerveja oficial do festival, que decorre de 01 a 10 de Julho em Oeiras.

por: Zita Ferreira Braga
Nortada é a cerveja oficial do festival, que decorre de 01 a 10 de Julho em Oeiras.
Nortada

O Festival Jardins do Marquês está de regresso a Oeiras, em parceria com a Nortada, que refrescará as noites de Verão com nomes como The Beach Boys, Marisa Monte, Gregory Porter, Seu Jorge, e outros.


Para o Festival deste ano,  uma das grandes novidades “fica do lado da Nortada que se torna a cerveja oficial do evento, fazendo assim a estreia na associação aos festivais de verão”.

É sem dúvida um aspecto a tomar em conta uma vez que será a primeira vez que uma cerveja artesanal “assume na íntegra o fornecimento de um festival de Verão”.


A parceria deu o nome a um palco secundário que será o Palco Nortada. Palco que acolherá nomes como TAXI, Acácia Maior, Dandara Modesto, André Amaro, Elas e o Jazz, Valéria Carvalho com convidado especial Rui Veloso, Elisa Rodrigues, Moacyr Luz e Roda de Dois

Tendo em conta os padrões de cultura cervejeira da marca, a Nortada leva ao Festival “um Beer Garden – projecto já pensado para grandes eventos ao ar livre”.

Será o local onde o público “poderá experimentar e aprender mais sobre os vários estilos cervejeiros, tais como a famosa IPA (India Pale Ale), que vão muito além da tradicional Lager”.

Mais ainda, numa clara antecipação dos novos lançamentos no decorrer do verão, a Nortada vai apresentar duas novidades que ainda não estão no mercado, disponíveis em exclusivo apenas para os festivaleiros do Jardins do Marquês.


Rui Pedro Pimenta, Brand Manager da Nortada, afirma que “a sinergia criada com o Festival Jardins do Marquês, e com a Música no Coração, justifica-se não só pela qualidade do seu cartaz e da sua organização mas também por um posicionamento distinto no mercado, à semelhança do que a Nortada faz”. E a terminar afirm sublinhando “Estamos em plena sintonia com a experiência de um festival de música sofisticada, desenhada para despertar todos os sentidos num espaço icónico e dirigida a um público que privilegia a qualidade”.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade