Festival da Tailândia regressa a Belém no Jardim Vasco da Gama

por: Mafalda Ferreira
Festival da Tailândia regressa a Belém no Jardim Vasco da Gama
Riotract

Nos dias 24 a 26 de Junho no Jardim Vasco da Gama em Belém, o festival da Tailândia volta após ter estado dois anos parado, para uma festa que promove a cultura e gastronomia tailandesa.

Integrado na agenda cultural das Festas de Lisboa do mês de Junho, o evento conta com a organização da Embaixada da Tailândia em Portugal em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT).

O evento tem entrada livre, e vai contar com actividades como massagens tailandesas, artesanato, Story Tellers, workshops de Carving, Origami e de pintura de sombrinhas, assim como jogos para crianças. Ainda no palco principal, junto ao Pavilhão Tailandês, vão decorrer espectáculos culturais, entre eles, dança, Muay Thai, Thai Country Music, desfiles de trajes tradicionais e debates sobre a cultura tailandesa.

A inauguração vai acontecer às 12:30 do dia 24, e a cerimónia de abertura vai ter presente a Embaixadora do Reino da Tailândia em Portugal, Krongkanit Rakcharoen, e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas.

O sorteio e as travel talks, vão decorrer no dia 25 de Junho, trazidas pela Autoridade do Turismo da Tailândia.

O Festival traz um pouco da cultura Tailandesa ao nosso País e permite-nos sonhar com uma visita a um dos destinos mais completos do Mundo. Este ano, estaremos acompanhados pela rede de agências de viagens, para que os visitantes possam obter, in loco, informações detalhadas sobre eventuais visitas ao destino e, eventualmente, adquirirem de imediato as suas viagens” explicou Rosário Louro, representante da TAT em Portugal.

A organização prevê alcançar o mesmo número de visitantes de 2019, este que alcançou os 15.mil visitantes.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade