Madeira contente com o número de visitantes ao seu espaço no Rock in Rio

por: António Manuel Teixeira
Madeira contente com o número de visitantes ao seu espaço no Rock in Rio
Agência de Promoção da Madeira

O primeiro fim de semana do Rock in Rio registou um grande entusiasmo do público ao nº 6 da Rock Street. Na zona VIP foram servidas mais de 600 ponchas aos convidados.

Nos próximos dias 25 e 26 de junho, a animação vai continuar e ainda há duas viagens à Madeira para oferecer.

O espaço conjunto da Associação de Promoção da Madeira e da Agência Abreu recebeu, nos dias 18 e 19 de Junho, milhares de festivaleiros. 

Desde que as portas abriram, em ambos os dias, o stand registou uma grande adesão contando com as maiores filas da rua. A Roleta nunca parou de girar e foram muitos os brindes oferecidos– dos típicos colares de rebuçados da Madeira, às badanas com o padrão típico da Região, passando por mochilas, leques ou porta-chaves da Agência Abreu.

Os mais criativos participaram no concurso que oferecia uma viagem diária à Madeira e duas foram entregues.

Na tenda VIP do Rock in Rio, as grandes actuações ao vivo foram acompanhadas com um copo de poncha. Foram servidas mais de 600 aos inúmeros convidados que por lá passaram.

A Happy Madeira Hour de Poncha foi da responsabilidade da BisBis Poncha: a ideia de empresa nasceu nos pós-pandemia, no final do ano de 2021, fruto da vontade de uma das sócias fundadoras querer mudar de vida, passando a aliar a criatividade com o amor à sua terra natal e à sua maravilhosa bebida: a poncha. Para tal, desafiou duas amigas e agora, este trio é o responsável pelo projeto. A BisBis Poncha é feita com produtos naturais, de forma artesanal e na hora, mediante encomenda. Já está presente em alguns bares de Lisboa onde a Madeira e os seus sabores são divulgados e partilhados.

As portas do festival voltam a abrir dias 25 e 26 de Junho. A Madeira e a Agência Abreu reforçam o convite para que todos visitem o n.º 6 da Rock Street onde vão poder encontrar um alegre postal da Região, com imagens que fazem sonhar com o destino, hospedeiros vestidos com as cores típicas da Madeira e de trajes desenhados pela estilista madeirense Mariana Sousa (marca SOUS). Ali há ainda uma roleta sempre pronta a dar inúmeros prémios e duas viagens à ilha ainda por sortear.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade