Countdown: 100 dias para o Rock in Rio

por: António Manuel Teixeira
Countdown: 100 dias para o Rock in Rio
Rock in Rio

A 100 dias do início da nona edição do Rock in Rio Lisboa, começam, hoje 10 de Março, as montagens da Cidade do Rock para a abertura de portas.

Após quatro anos, o festival de música e entretenimento do mundo está finalmente de regresso e no Parque da Bela Vista. Começaram hoje a ser descarregados os primeiros camiões para fazer erguer os palco.

A Vice-Presidnete Executiva do Rock in Rio afirma: “Estamos muito entusiasmados – e com frio na barriga – com este regresso. Finalmente o tão desejado reencontro, com a música, com o live entertainment, com a vida ao vivo!"

Roberta Medina disse: "Ver os camiões dos nossos fornecedores entrarem pela cidade e os portões da Bela Vista abrirem-se para começar a descarregar os primeiros materiais, receber os primeiros contentores, é muita emoção! Agora não tem volta a dar, vai ser uma edição épica!”.

Tal como nas edições anteriores, "a cidade de Lisboa parou para celebrar o início da contagem decrescente até ao primeiro dia do Festival,18 de Junho", refere o comunicado de imprensa.

Durante esta manhã,12 de Março, "os camiões “EU VOU” percorreram as principais artérias: Marquês de Pombal, Campo Pequeno e Avenida da República, percurso que culminou no Parque da Bela Vista.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade