Torres Vedras anima todo o concelho com a celebração do Natal

"Este Natal… Torres Vedras é sua!"  é o programa de Natal em Torres Vedras que de 26 de Novembro a 06 de Janeiro, animará aquela cidade do Oeste.



Entre música, teatro e oficinas serão mais de 70 as actividades que fazem parte do programa de Natal em Torres Vedras, “que tem como objectivo incentivar as compras no comércio tradicional”.

As iluminações de Natal, cuja inauguração está marcada para as 18:00 de 27 de Novembro, na Praça da República, darão às ruas da cidade as luz e cor.

Entre 26 de Novembro e 24 de Dezembro, na Praça 25 de Abril, estará o Mercado de Natal, com expositores de produtores, artesãos e lojas locais.

Inspirado e desenhado a partir do imaginário da época natalícia, o mercado tem como objectivo dinamizar o comércio de rua” refere a nota de imprensa.

De 01 a 19 de Dezembro, o desfile de Natal passará por todas as freguesias do concelho. Miúdos e graúdos podem assistir ao desfile de renas, soldadinhos, duendes, malabaristas e muitos outros “personagens do imaginário infantil, "que em ambiente de festa de Natal distribuirão “momentos de muita emoção para miúdos e graúdos”.

Mas o dia 01 de Dezembro será o grande dia de encanto para os mais pequenos chega o Pai Natal à cidade de Torres Vedras.

O expresso polar chega à Praça da República, pelas 10:30, seguindo-se um desfile pelas ruas do Centro Histórico até ao Mercado Municipal de Torres Vedras, onde o Pai Natal irá estar aos fins de semana e feriados, das 10:00 às 13:00, até dia 19 de Dezembro”. lê-se na nota de imprensa

A 10 e 11 de Dezembro e 07 e 08 de Janeiro o Encontro de Coros de Natal e Reis promete, a quem estiver disponível e atento, um reportório dedicado a canções alusivas à época, e actuações em igrejas de Torres Vedras, Santa Cruz, Ventosa e Turcifal.
O Encontro irá contar com seis concertos, protagonizados pela Camerata Vocal de Torres Vedras, a Associação Coral Ares Novos, de Alverca, e a Associação Coral de Odivelas – Coro emCANTUS.

A 11, 12, 18 e 19 de Dezembro, por cada 20 € em compras no comércio tradicional é oferecido um vale de 5 € para gastar entre 26 de Dezembro e 31 de Janeiro.

Em Dezembro, nos estacionamentos cobertos do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal e do Mercado Municipal de Torres Vedras o estacionamento é gratuito durante a primeira hora.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade