Segunda semifinal do Festival da Canção na RTP1 sem publico

Na segunda semifinal será recordado um momento muito especial do Festival da Canção


Depois da primeira semifinal que apurou já cinco finalistas, e permitiu a “ver e ouvir a estreia de uma nova canção de Elisa e celebrando ainda os 35 anos de “Não Sejas Mau P’ra Mim” com a presença de Dora em estúdio”, prepara-se a segunda semifinal do Festival da Canção 2021 que terá lugar pelas 21:00 de sábado

Estão a concurso mais dez canções, das quais serão apuradas as restantes cinco finalistas.

E nesta segunda semifinal mais uma memória será evocada, desta vez com Lúcia Moniz a regressar ao Festival da Canção para interpretar “O Meu Coração Não Tem Cor”, a canção vencedora de 1996 que nesse ano representou Portugal no Festival da Eurovisão (em Oslo, Noruega), obtendo um sexto lugar que representou então um recorde para uma canção portuguesa.
O recorde, aliás, manteve-se firme até 2017, o ano da vitória em Kiev de “Amar Pelos Dois”, na voz de Salvador Sobral.

Lúcia Moniz é assim uma das convidadas especiais da segunda semifinal. Mas, tal como há uma semana, é possível que surjam mais surpresas


Em directo na RTP1 poderá acompanhar esta segunda semifinal do Festival da Canção, que terá como apresentadores Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato. E ficar a conhecer melhor os artistas concorrentes, na Green Room, com Inês Lopes Gonçalves. Poderá seguir também a emissão online na RTP Play, YouTube e Facebook do Festival da Canção e Twitter da RTP Play. A emissão online, conduzida por Joana Martins, é totalmente realizada por via remoto, conta com a presença de um painel de comentadores e tem exclusivos para apresentar.


Todos os episódios mais marcantes da noite poderão ainda ser revividos na Antena 1. No domingo, entre as 15:00 e as 16:00, Noémia Gonçalves apresentará os melhores momentos do espectáculo.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade