Habitantes e amigos de Lousada fazem tudo para serem vencedores no ART&TUR

por: António Manuel Teixeira
Habitantes e amigos de Lousada fazem tudo para serem vencedores no ART&TUR
Divulgação

No sétimo dia, mesmo com mais de 24 horas após a ultima notícia, a votação mantém-se com fraca adesão e sem novidades nos TOPs, apenas com mais um pulo do Lousada.

 

A participação do público continua fraca, pois estão pensam que nada vai mudar. Mas recordamos que nestes cinco dias muito pode mudar, dependendo de vós.

Mais uma vez  "Lousada - Reencontro com a Natureza", voltou a ser o mais votado do dia.

Nada mudou na Competição Internacional, uma vez que continua com "Fragas de São Simão" a liderar, aumentando a vantagem em relação ao segundo lugar.

A Competição Nacional vai mantendo a mesma classificação, estando a distanciar-se do seu maior concorrente, com "Portugal. Viaje para Sentir" e "Esta pessoa na Ilha da Madeira".

Na Competição Documentários, "Mar, a última Fronteira" está cada dia com mais dificuldades em recuperar a liderança, uma vez que "Lousada - Reencontro com a Natureza" continua a pular.

O Festival Internacional de Turismo ART&TUR e o Jornal O Turismo PT têm a decorrer a votação online dos filmes a concurso. Pedimos que coloque o seu gosto nas páginas do Facebook dos mesmos.

Os resultados do sexto dia são:

Melhor Filme Internacional

  1. Fragas de São Simão, de Rafael Almeida tinha 424 e subiram para os 424 votos.
  2. RIJEKA I miss you, de Herve Tirmarche não teve grande impacto,uma vez que tinha 337 e tem 376
  3. Portugal. Viaje para sentir, de Marcos Clímaco,mantém, consolidada a sua posição pois passa de 271 para 295 votos.

Melhor Filme Nacional

  1. The Clever Way to Travel, de Pedro Amorim Rodrigues, está cada vez mais próximo de alcançar o troféu, uma vez que dos 628 subiu para os 722.
  2. Fragas de São Simão, de Marcos Climaco, está cada vez mais longe de alcançar dois troféus, uma vez que se vai distanciando do líder. Tinha 424 e subiu para os 467 votos.
  3. Portugal. Viaje para sentir, de Marcos Clímaco, volta a entra no TOP Nacional com 257 votos.

Melhor Documentário

  1. Lousada - Reencontro com a Natureza, de Pedro Ferreira e Joaquim Ferreira está a tornar-se imbatível, uma vez que registou uma subida de 185 votos. Ou seja tinha 1373 e tem 1558.
  2. Mar, a última fronteira, de Nuno Sá, está a afastar-se cada vez mais de receber o troféu do Jornal O Turismo PT, pois  passou dos 728 para os 769.
  3. Cruise and the Corona Crisis, de André Goerschel, dificilmente chegará ao primeiro lugar, uma vez que registou 533 no dia anterior e agora tem 546 votos.

O vencedor de cada categoria será anunciado no dia 20 de Outubro, no Teatro Viriato, em Viseu.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways