"Lousada-Reencontro com a Natureza" cada vez mais destacado no ART&TUR

"Lousada-Reencontro com a Natureza" cada vez mais destacado no ART&TUR
Ader Sousa

Desta vez o público do ART&TUR optou por não querer fazer grandes alterações, pretendendo que o Documentário sobre Lousada se afasta mais sobre o do Mar.

A participação do público foi muito fraca, em relação ao dia anterior, uma vez que se registaram poucos votos. "Lousada - Reencontro com a Natureza", voltou a ser o mais votado.

Desta vez, no sexto dia de votações, a Competição Internacional continua com "Fragas de São Simão" a liderar, no entanto já com menos vantagem em relação ao segundo lugar.

A Competição Nacional mantém a mesma classificação que no dia anterior, no entanto a disputa do terceiro lugar do TOP continua a ser entre "Portugal. Viaje para Sentir" e "Esta pessoa na Ilha da Madeira".

Recordamos que ainda tudo pode mudar, pois faltam seis dias para encerrar as votações. Vote no seu filme e partilhe para que outros o possam fazer. Só assim poderá fazer mudar a votação.

Na Competição Documentários, "Mar, a última Fronteira" vai estando cada vez mais afastado do topo da liderança, uma vez que "Lousada - Reencontro com a Natureza" continua a trepar.

O Festival Internacional de Turismo ART&TUR e o Jornal O Turismo PT têm a decorrer a votação online dos filmes a concurso. Pedimos que coloque o seu gosto nas páginas do Facebook dos mesmos.

 

Os resultados do quinto dia são:

Melhor Filme Internacional

  1. Fragas de São Simão, de Rafael Almeida tinha 406 e subiram, apenas 18 votos, ficando nos 424.
  2. RIJEKA I miss you, de Herve Tirmarche depois do pulo do dia anterior, com 312, registou mais 25 votos ficando com 337
  3. Portugal. Viaje para sentir, de Marcos Clímaco,mantém, por pouco, a sua posição pois passa de 257 votos para 271 votos.

Melhor Filme Nacional

  1. The Clever Way to Travel, de Pedro Amorim Rodrigues, sobre ligeiramente o número de votos em que de 579 passa para os 628.
  2. Fragas de São Simão, de Marcos Climaco, mantém sem ameaças a segunda posição, onde regista uma subida de 406 para 424 votos
  3. Portugal. Viaje para sentir, de Marcos Clímaco, volta a entra no TOP Nacional com 257 votos.

Melhor Documentário

  1. Lousada - Reencontro com a Natureza, de Pedro Ferreira e Joaquim Ferreira continua cada vez mais o seu trabalho para receber o prémio O TURISMO PT a trepar dos1292 para 1373.
  2. Mar, a última fronteira, de Nuno Sá, volta ter uma fraca adesão de votantes, em que de 706 votos passa para 728.
  3. Cruise and the Corona Crisis, de André Goerschel, está a segurar o lugar, mas perto de ser excluído do TOP, onde de 514 registou 533.

 

Apelamos a todos os realizadores e produtores, assim como amigos, que contactem os seus amigos para que possam alcançar o galardão do público oferecido pelo Jornal O TURISMO PT.
Tentem subir nas votações, pois no dia de ontem foram muito baixas. Isso só depende de vós.

O vencedor de cada categoria será anunciado no dia 20 de Outubro, no Teatro Viriato, em Viseu.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade