O Festival internacional de Turismo, paisagens e viagens continua até 12 de Setembro em Tortosa e Amposta no sul da província espanhola da Catalunha.
Portugal é um dos países que mais prémios ganhou no quarto Festival Anual de Viagens de Terres.
O Festival de filmes de Turismo, paisagens e viagens que tem lugar em Tortosa e Amposta (sul da Catalunha) começaram a 04 de Setembro e terminam a 12 de Setembro.
O filme português de Telmo de Campos “The Time Has Come” (Turismo do Centro de Portugal) ganhou o recentemente prémio criado, de seu nome “Recomencen” (Restart) um prémio apoiado pelo Gabinete de Turismo das Terres d’Ebro para o melhor filme para encorajar a viajar de novo depois da pandemia Covid 19.
O filme coloca visores nos sapatos de viajantes e insiste na necessidade de socializar e descobrir e experimentar novos locais apesar da situação que se vive.
Entre os prémios ganhos por Portugal está “Creatour.pt - Creative Tourism” de Nuno Barbosa que ganhou o segundo prémio na categoria de História e Tradição.
“Douro41 Hotel &Spa”, de Ricardo Lopes inspirado em The River, obteve o prémio pela melhor produção na categoria de Hotels, Resorts e Hospitality e Companies.
E “Portugal. Travel to feel” de Marcos Clímaco (KOBU Agency) ganhou o prémio de melhor filme de Turismo de Negócios.