Solférias , uma viagem até à Ilha do Sal, no arquipélago de Cabo Verde

Em voo da TAP, Solférias propõe uma ida à Ilha do Sal, a partir de €810 e com saída ao sábado

 

Para um período de estadia que vai de 28/03/2020-03/05/2020,  quem viaja para a Ilha do Sal fica de imediato encantado com as praias de extenso areal dourado.

A praia de Santa Maria possui uma extensão de oito km de areia dourada e um mar de águas transparentes e de cor azul-turquesa.

É aqui que se concentra a maior parte da oferta hoteleira, mas um pouco por toda a ilha encontra-se alojamento de excelente qualidade, uma vez que as grandes cadeias hoteleiras internacionais estão cá representadas. Devido ao seu grande crescimento e desenvolvimento, a cidade de Santa Maria reivindica para si o estatuto de câmara municipal.

Aproveite para fazer compras, tomar as suas refeições ou simplesmente descontrair numa esplanada.

A cidade possui inúmeras lojas e restaurantes de excelente qualidade, onde se recomenda o peixe fresco e o marisco. Pode ainda praticar vários desportos aquáticos, tais como mergulho, pesca, windsurf ou kitesurf.
De barco ou de jipe é obrigatório um passeio para ficar a conhecer melhor toda a ilha.

Prepare-se para se surpreender com as salinas de Pedra de Lume, consideradas Património Cultural Nacional, localizadas dentro de uma cratera de um vulcão já extinto.

Uma paisagem de inegável beleza. O melhor de tudo é a experiência que irá viver, leve roupa de banho porque, como as suas lagoas têm um teor de sal 24 vezes superior à água do mar, pode tomar um banho inesquecível. Devido a esta densidade, os corpos flutuam.


Depois da visita às salinas, aproveite para mais um mergulho na piscina natural da Buracona e aprecie o famoso olho azul. Trata-se de um buraco na rocha que, ao reflectir o sol na água do mar, se assemelha a um gigantesco olho azul.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade