Gala Europeia World Travel Awards realiza-se na Madeira

por: Zita Ferreira Braga

A Madeira acolhe no sábado, 08 de Junho, a Gala Europeia dos World Travel Awards.


Esta Gala Europeia  terá lugar no Belmond Reid’s Palace, um espaço de localização privilegiada, contando ainda com a presença muitos nomes relevantes no sector do turismo.

Após ter sido distinguida cinco anos consecutivos com o prémio de “World Leading Island Destination”, “a Madeira foi o local escolhido para ser palco de conceituada entrega de prémios, que visa distinguir e celebrar a excelência na indústria.”

Paula Cabaço Secretária Regional do Turismo e Cultura. comenta,“É uma grande honra receber um evento tão relevante. Trata-se de uma oportunidade única para potenciar a Madeira e o turismo junto dos vários destinos da Europa que estarão presentes. Vamos receber vários líderes, que seguramente se vão render aos encantos na Ilha. O Belmond Reid’s Palace é um óptimo cartão de visita, com uma vista magnífica para o Funchal e o oceano, onde os convidados vão poder assistir ao primeiro espectáculo piromusical do Festival do Atlântico. Estão reunidas todas as condições para uma noite memorável. “,

Esta é a primeira vez que a Madeira é anfitriã da cerimónia.

Todos os anos, a World Travel Awards dinamiza uma série de cerimónias de gala regionais para reconhecer e celebrar o sucesso individual e colectivo dentro de cada região geográfica: Europa, Médio Oriente, Ásia e Australásia, América Latina, Caraíbas e América do Norte, África e Oceano Índico.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways