Patricia Pillar intérprete brasileira estará no FESTin

Patricia Pillar, a actriz brasileira bem conhecida sobretudo pela sua participação em novelas estará no FESTin, o festival de cinema que decorre em Lisboa na sessão de apresentação do filme “Unicórnio”que terá lugar a 21 de Maio no cinema São Jorge em Lisboa

O filme, que estreou no Festival de Berlim, narra a história de uma menina de 13 anos que tem uma vida solitária num local remoto, onde vive com a mãe. Ao mesmo tempo tem diálogos com o pai, aparentemente internado num sanatório, enquanto espera pelo seu regresso.

Patricia Pillar fez sua estreia em televisão em 1985, no programa de videoclipes musicais FM TV, em parceria com Tim Rescala, na Rede Manchete, e na telenovela Roque Santeiro, da TV Globo.
Ao longo de sua carreira na televisão esteve em mais de 20 novelas e series.
Apresentou também o programa Som Brasil. que lhe rendeu inúmeros elogios e prémios. Em 1996 interpretou a sem-terra Luana, na novela O Rei do Gado, novela em que contracenou com Antonio Fagundes.

Em 2008, obteve o papel de maior destaque de sua carreira, a psicopata Flora Pereira da Silva, em A Favorita, que lhe rendeu elogios do público e da crítica, e vários prémios.

 Em 2012 interpretou a Constância, uma mulher de mau carácter ,na novela Lado a Lado.
Em 2014 participou da minissérie Amores Roubados.No mesmo ano interpretou Angela, a assassina da novela O Rebu.


Em 2016, Patricia foi cotada para a novela Velho Chico, porém recusou o papel, alegando que desejaria férias após a minissérie Ligações Perigosas.
Em 2018, na supersérie Onde Nascem os Fortes, interpretou a engenheira química, Cássia, uma mulher de muitos segredos e que sempre escondeu dos filhos o real motivo de nunca ter voltado a Sertão

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade