Madonna vai mesmo actuar no Festival Eurovisão da Canção 2019

Madonna após notícia sobre inexistência de contrato para actuar no Festival Eurovisão da Canção 2019, estará em palco, rejeitando qualquer tipo de boicote.

 

A presença de Madonna na Eurovisão foi colocada em causa pela organização mas um comunicado da cantora confirma que vai estar em Israel.
Madonna continua a desejar a paz, rezando como diz, "por um novo caminho até à paz" no Médio Oriente.

Rejeitando qualquer sugestão de boicote, Madonna irá actuar no sábado no palco do Expo Tel Aviv.

A presença de Madonna na Eurovisão foi colocada em causa pela organização mas um comunicado da cantora confirma que vai estar em Israel.

A cantora revelou que reza "por um novo caminho até à paz" no Médio Oriente, tendo assim rejeitado os apelos a um boicote, afirmando "nunca deixará de tocar música para servir a agenda política de alguém". Comunicado divulgado pela Associated Press.


No entanto a presença da cantora parece ter estado em dúvida, uma vez que a organização terá revelado que não existia qualquer contrato para uma actuação.

Jon Ola Sand, um elemento do executivo da organização terá mesmo afirmado se não há um contrato assinado, ela não poderá actuar no nosso palco".


Em Abril fora já anunciada a presença da cantora em Tel Aviv com a informação de que iria interpretar um tema do seu novo álbum, “Madame X”, e outro de “Like A Prayer”.

Madonna chegará a Israel e mesmo constrangida com a violência que diariamente se regista em Israel, violência que segundo a cantora americana “violência que é tantas vezes perpetuada para servir os objectivos políticos de pessoas que beneficiam deste conflito antigo [entre israelitas e palestinianos]", revelou que reza "por um novo caminho até à paz".
Fonte "Tmies of Israel"

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade