Conan Osiris é o exemplo da mensagem que Portugal tem passado ao Mundo

Conan Osiris é o exemplo da mensagem que Portugal tem passado ao Mundo
Pedro Pina

Em exclusivo a O Turismo.PT, a Secretária de Estado do Turismo, classificou a música que Conan Osiris levará a Israel, assim como as conversas que teve com o Ministro do Turismo israelita sobre o proveito que Portugal tirou da Eurovisão e como o aproveitou.

 

Ana Mendes Godinho esteve de visita oficial a Israel há três semanas, onde entre outras coisas conversou com o Ministro do Turismo que "me solicitou ajuda para conseguir tirar tanto proveito da Eurovisão", como nós tirámos.

O governante israelita pretende "garantir que conseguem aproveitar tão bem como Portugal aproveitou", salientou a Secretária de Estado esta tarde na feira de turismo de Berlim (ITB).

Sobre o representante português, Ana Mendes Godinho afirmou "vejo-o como um exemplo da mensagem que Portugal tem passado ao Mundo". Ou seja, "é precisamente um país que conecta, que liga e que põe em contacto mundos e pessoas".

A governante explicou que "basta vermos a música que é como uma influência de origem mundial". Salientou "temos naquela música influências árabes, asiáticas, europeias e americanas". Ou seja "é precisamente um exemplo daquilo que Portugal é. Esta grande consolação de culturas que tem mostrado que é assim que se constrói a paz", concluiu.

Conan Osiris foi o vencedor do Festival da Canção e estará em Israel no próximo mês de Maio para concorrer à Eurovisão.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade