Turismo do Centro apresenta mais uma edição do Art&Tur

por: Zita Ferreira Braga

O Art&Tur – Festival Internacional de Cinema de Turismo é um evento de grande importância no panorama nacional e internacional dos festivais de cinema.

As próximas edições voltam a realizar-se no Centro de Portugal, após a edição de 2018, em Leiria, ter sido muito bem acolhida.


Durante a apresentação serão reveladas as novidades da edição deste ano, bem como onde se irá realizar o Festival em 2019, 2020 e 2021.

Estarão presentes na conferência de imprensa: Pedro Machado, Presidente do Turismo Centro de Portugal; Carlos Bernardes, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras; José Ribau Esteves, Presidente da Câmara Municipal de Aveiro; António Almeida Henriques, Presidente da Câmara Municipal de Viseu; Francisco Dias, Director do Festival ART&TUR; Mariana Castelo Branco, Presidente do Júri do Festival ART&TUR 2019; e Luís Lima Santos, coordenador do Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo de Leiria, entidade que terá a tutela científica de uma Conferência Internacional que integrará a programação do Festival

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways