Médicos “sobre rodas” pelas Termas do Centro

por: Ana Torrinha
Médicos “sobre rodas” pelas Termas do Centro
Viva Termas Centro

A Terceira etapa da iniciativa “Termas Centro em Duas Rodas” acontece nos dias 30 e 31 de Outubro.

Entre 30 a 40 médicos e outros profissionais de saúde, adeptos de passeios de moto, vão participar em mais uma edição das “Termas Centro em Duas Rodas”, promovida pela rede Termas Centro no âmbito do seu ciclo de animação das estâncias termais.

A iniciativa, que resulta de uma parceria entre as Termas Centro e o Clube Médico de Mototurismo, vai levar os participantes às Termas do Bicanho, da Piedade e das Caldas da Rainha. Durante os dois dias do evento – 30 e 31 de Outubro –, os profissionais de saúde ficarão a conhecer de forma pormenorizada os benefícios terapêuticos destas três estâncias termais, desfrutando, simultaneamente, da beleza paisagística dos territórios envolventes.

O ponto de encontro dos participantes será em Coimbra, de onde se deslocarão para as Termas do Bicanho, em Soure, onde terão direito a um coffee break. Daqui, os médicos seguirão pelo litoral em direcção às Termas da Piedade, em Alcobaça, onde descansarão e usufruirão de um tratamento termal, seguido de jantar, concerto com Vitor Blue e estadia no Your Hotel & SPA Alcobaça.

No segundo dia, os participantes irão visitar o Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, antes de almoçarem nas Caldas da Rainha. Antes de terminar o roteiro, irão conhecer o Hospital Termal mais antigo do mundo, nesta cidade.

Uma novidade nesta edição é a possibilidade de duas pessoas poderem participar gratuitamente na iniciativa, sejam ou não profissionais de saúde, numa inscrição dupla. Para isso, basta participarem num passatempo que decorre nas redes sociais das Termas Centro.

O Clube Médico de Mototurismo tem oito anos de existência e, durante a sua existência, já percorreu mais de 50.000 quilómetros em passeios de interesse cultural.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade