Queer Lisboa, Dia Mundial do Turismo e WTM são os nossos destaques

por: António Manuel Teixeira
Queer Lisboa, Dia Mundial do Turismo e WTM são os nossos destaques
Game Jolt

A opinião semanal de Hugo Teixeira Francisco, o Dia Mundial do Turismo, os 25 anos do Queer Lisboa, a World Trade Market e sugestões para fim do ano. Estes são alguns dos destaques.

A primeira novidade é que Hugo Francisco Teixeira assinará o seu artigo de opinião, todas as quartas-feiras, com inicio esta semana.

Chamo a atenção para o maior dia do Turismo, que terá as sua celebrações oficiais em Coimbra, numa organização da Confederação do Turismo de Portugal, com a presença de Rita Marques e Luís Araújo.
O Dia Mundial do Turismo terá as celebrações oficiais, promovidas pela Organização Mundial do Turismo, na Costa do Marfim.
No mesmo dia a MSC, apresentará em Lisboa, o seu navio Virtuosa. Será a primeira visita a uma embarcação após o inicio da pandemia.

Outro dos destaques é a celebração dos 25 anos do Festival de Cinema Queer Lisboa, que decorre em Lisboa de 17 a 25 de Setembro.

Ainda durante Setembro vamos deixar-vos algumas propostas para o fim do ano, dentro e fora de Portugal.

Em Novembro vamos estar presentes na mais importante feira de turismo realizada no Inverno: World Trade Market, para vos informar de todas as novidades do mundo das viagens para 2022.

Vamos continuar juntos.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade