Poderemos reservar para férias com confiança”

Poderemos reservar para férias com confiança”
Divulgação

O Turismo doméstico passará a ser mais operacional a partir de 15 de Julho no Reino Unido, começando com o self-catering no norte da Irlanda


Quem vai de férias ainda tem algumas preocupações, com a possibilidade de contaminação com o vírus, dado o úmero de casos surgidos no verão.

No momento nenhuma restrição significaria diminuir os direitos agora em vigor. A situação poderá complicar-se se depois de um teste se verificar que o mesmo é positivo.
Deste modo algumas normas terão de ser alteradas. Coronavirus já não é um assunto desconhecido, portanto quem viajar deve fazer um seguro contra quaisquer eventos relacionados com o vírus.

Acomodações self- catering abrem no Norte da Irlanda e os hotéis abrirão a 03 de Julho

Em Gales a decisão está marcada para 09 de Julho abrindo nessa data as portas aos turistas. Se fôr adiado será para 13 de Julho
O governo escocês afirmou que as unidades hoteleiras poderão abrir no mínimo a 15 de Julho, depois de analisar as medidas de restrição a 09 de Julho.

Unidade de Hotelaria do Reino Unido, que representa hotéis e espaços de acomodação bem como outras áreas do sector da hotelaria vê o alívio das medidas uma medida excelente.

Para Kate Nicholls, chefe executiva da Hotelaria e hospedagem do Reino Unido, afirma que "o governo reconheceu como a hotelaria foi atingida por esta crise”.
E continua afirmando: “ o nosso sector foi o primeiro a ser seriamente afectado e será o ultimo a retomar a normalidade para tal o apoio do governo é crucial”.

"Fecharam muitas empresas durante meses sem qualquer rendimento e agora surgem as contas para liquidar.
Precisamos de apoio financeiro urgente, senão algumas destas empresas entrarão em falência sem possibilidade de recomeçar”.
Precisamos de uma orientação urgente que permita às empresas voltarem ao ritmo normal por enquanto”, termina a dirigente

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade