Solférias dá as Boas Vindas à reabertura da Disneyland Paris

por: Zita Ferreira Braga
Solférias dá as Boas Vindas à reabertura da Disneyland Paris
Divulgação

A Magia começa contigo” Solférias lembra que a partir de 15 de Julho pode visitar a Disneyland Paris que marca nessa data a sua reabertura.

Depois de asseguradas todas as medidas de higiene, segurança e controle “era importante assinalar este momento da melhor maneira”.

Deste modo, Solférias  lança a campanha “A Magia começa contigo: Reserva o teu Pacote Mágico completamente flexível e seguro”, com reservas – Summer Advantage - para estadias até 20 de Novembro de 2020.


Com descontos até 30% e cartão oferta de 100 euros para utilizar durante a estadia, e ainda crianças grátis no transfer “Magical Shuttle” , trata-se de uma campanha a que se juntam “novas e alargadas condições de cancelamento, sem gastos até sete dias antes das chegadas (válidas para pacotes de alojamento e entradas e serviços extra)”.


E o operador turístico lembra terminando a sua nota de imprensa: “Toda a equipa Solférias está, como sempre, disponível para prestar todo o apoio, esclarecimentos e suporte, para que esta campanha possa ser mais um momento Mágico para todos os agentes de viagem Portugueses e para os seus clientes, e mais uma oportunidade para voltarmos a viajar com segurança, em busca de novas e mágicas aventuras”.

Não esqueça consultar o seu agente de viagens

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways