V Convenção DIT Ibérica em Huelva recebe mais de 200 inscrições em apenas uma semana

por: António Manuel Teixeira
V Convenção DIT Ibérica em Huelva recebe mais de 200 inscrições em apenas uma semana
O Turismo.PT

Numa semana, mais de 200 agências manifestaram o seu interesse em participar na quinta Convenção DIT Ibérica, revelando um claro sinal de envolvimento e a relevância do evento no calendário do sector.

Este ano, destaca-se o reforço da participação portuguesa. A DIT Portugal "marca uma presença cada vez mais expressiva". As agências portuguesas, "mesmo contando com um encontro próprio de carácter bienal, não deixam de participar na convenção ibérica, reforçando o espírito de união e cooperação do grupo".

A convenção irá decorrer de 30 de Outubro a 02 de Novembro, no Barceló Punta Umbría Beach Resort, em Huelva.

A DIT espera "uma adesão crescente de fornecedores, operadores turísticos, companhias aéreas, entidades públicas de turismo e personalidades do sector". A organização aponta para a possibilidade de superar os mil participantes, número alcançado na edição anterior, realizada em Cádis, em 2023.

Dada a "evolução do número de inscrições tudo indica que esta edição poderá registar uma participação significativa", conclui.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways