O festival Ageas Cooljazz regressa em 2025 com uma parceria renovada com o Turismo de Cascais, através da campanha “Live Like a Local”.
A iniciativa tem como objectivo promover Cascais como destino turístico de excelência, convidando o público a descobrir e usufruir das melhores experiências que a vila tem para oferecer.
A decorrer entre 04 e 31 de Julho, o Ageas Cooljazz 2025 integra a campanha com a disponibilização do Pack Hotel, que combina alojamento em unidades hoteleiras seleccionadas com um bilhete para uma noite do festival. Esta proposta visa proporcionar aos visitantes uma estadia completa, aliando conforto, cultura e entretenimento.
Na área da hotelaria, os participantes poderão escolher entre o Onyria Quinta da Marinha Hotel, Onyria Marinha Boutique Hotel, Hotel Cascais Miragem Health & Spa, Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, Sheraton Cascais Resort, Hotel Vila Galé Cascais, Clube do Lago Hotel, Evolution Hotels, Kavia Hotel do Largo, Hotel Inglaterra, Hotel Baía, Hotel Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux, Palácio Estoril Hotel, Golf & Wellness e Villa Cascais Boutique Hotel. A oferta apresenta opções para todos os gostos, entre o mar e a serra.
A vertente gastronómica da campanha é assegurada por restaurantes emblemáticos da região como o Monte Mar Cascais, Belvedere, Cantinho do Avillez, Maré, Maria Pia Esplanada e Palaphita Cascais.
No que diz respeito ao lazer, Cascais propõe actividades ao ar livre para todas as idades, com destaque para a escola de surf Shaka Surf School, os passeios náuticos 4Adventures Boat Tours e as experiências de iate sa Palmayacht.
A campanha “Live Like a Local” reforça a vocação cultural e turística de Cascais, promovendo um estilo de vida descontraído e autêntico, em perfeita sintonia com o espírito do Ageas Cooljazz.