A United Hospitality Management (UHM) vai estar na BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market, reforçando o compromisso com a inovação e a excelência no sector do turismo e da hospitalidade.
Pela primeira vez com stand próprio, 3B18, no Pavilhão 3, estarão representados os quatro hotéis do grupo - Hyatt Regency Lisboa, Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort e Yotel Porto - e a sua marca de Spa, Serenity – The Art of Wellbeing.
Este espaço, concebido pela UHM para acolher profissionais, parceiros e visitantes ao longo dos cinco dias do evento, será um ponto de encontro estratégico e uma oportunidade para destacar a identidade do grupo e diversidade de ofertas e experiências proporcionadas por cada uma das suas unidades hoteleiras.
Nos dias 12 e 13 de Março, o Serenity vai proporcionar aos visitantes uma experiência única de relaxamento e bem-estar, com a oferta de pequenas massagens na hora de ponta.
A Diretora Regional de Vendas da UMH, afirma: "Reforçamos o nosso compromisso com a inovação e a excelência no sector da hotelaria. Como um actor chave em Portugal e no Médio Oriente, a nossa presença serve (...) para fortalecer as relações com os parceiros da indústria, mostrar o nosso portfólio e explorar novas oportunidades de negócio".
Esther Marijuan diz: "O nosso objectivo é estabelecer contacto com profissionais de viagens, operadores turísticos e clientes empresariais, demonstrando como as soluções de hospitalidade personalizadas da UHM proporcionam experiências de excelência aos hóspedes." Na feira pretendem "expandir o nosso alcance global e impulsionar o nosso crescimento em mercados-chave”.
Este ano, a UHM junta-se à história da BTL com uma presença marcante e pronta para surpreender.
Jornalista