A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) está presenta na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), com um stand dinâmico e muitas iniciativas e apresentações de novas parcerias.
Dinamização e valorização gastronómica no stand da AHRESP
O stand da Associação, no Pavilhão 2, terá uma programação: com showcookings protagonizados por restaurantes associados aderentes ao Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos. Haverá, ainda, uma degustação de pastéis de nata da Nata Lisboa e workshops de Barista da Nestlé Profissional.
Parcerias e acções estratégicas na BTL 2025
A participação no certame conta com o apoio e a presença, no seu stand, de parceiros estratégicos, "que reforçam o compromisso da associação na promoção da inovação, sustentabilidade e qualidade nos sectores representados", refere em comunicado.
Entre outras acções durante os dias do evento, destacam-se também:
Lançamento do TikTok AHRESP: Interação e inovação digital
A AHRESP aproveita a BTL para lançar oficialmente o seu perfil no TikTok, criando "momentos interactivos com o público da feira." Esta nova plataforma "reforça a estratégia digital da associação, promovendo a modernização da comunicação e incentivando o envolvimento dos profissionais e a divulgação do turismo nacional", explica a nota de imprensa.
A presença da AHRESP na BTL 2025 reflecte o seu compromisso contínuo com o desenvolvimento do Turismo, promovendo a "inovação, qualificação e crescimento sustentável desta actividade, fundamental para a economia nacional."
Jornalista