Bruno Rocha, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil e fundador do site Hugo Gloss, vem a Portugal para participar na Web Summit, num painel partilhando com Cristina Ferreira, com o tema “A truthful brand”.
O site de notícias, sobre entertimento e cultura, HugoGloss.com, criado por Bruno Rocha há 15 anos, é dos que maior expressão têm no Brasil, registando mais de um milhão de acessos diários. Além disso, Hugo Gloss conta com mais de 30 milhões de seguidores em todas as suas plataformas digitais (site, Instagram, TikTok, Youtube, Spotify, X e Facebook).
Bruno Rocha já entrevistou algumas das maiores personalidades da esfera mediática, como Lady Gaga, Tom Cruise, Lana Del Rey, Chris Martin, Ryan Reinolds ou Hugh Jackman, entre tantos outros. E participou, pelo seu alcance, como convidado em alguns dos principais eventos de entretenimento do mundo, como os Oscars, Grammys, Emmys, Golden Globes, EMA, VMA, Billboard Music Awards, além de inúmeras premières de filmes e séries.
A CEO da Notable afirma: "Estamos muito entusiasmados por estar a trabalhar com alguém tão relevante da esfera mediática do Brasil e do mundo. Gostamos de desafios e este era dos irrecusáveis". A agência foi a escolha de Bruno para assessoria na sua estreia em Portugal, e no papel de orador no maior evento do mundo de tecnologia. Inês Mendes da Silva salientou: "É também para nós, equipa Notable., uma oportunidade para aprender com alguém com tanta experiência na área digital”.
O evento decorre a 13 de Novembro, pelas 15:35, no Palco 3, localizado no Pavilhão 1.
Jornalista