Festival do Pão decorre em Mafra com Chef Vitor Sobral, debates e outras acções

por: Joana Quintas
Festival do Pão decorre em Mafra com Chef Vitor Sobral, debates e outras acções
AHRESP

Durante o festival, a AHRESP promove um workshop com o Chef Vítor Sobral, apresenta ainda a Plataforma Nacional do Pão e outras iniciativas.

Na sequência da celebração do Dia Nacional da Gastronomia, realizado em 2023 na vila de Mafra, e que teve como produto em destaque o Pão, a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) foi convidada pela autarquia mafrense a ter uma participação mais activa no Festival do Pão, que este ano decorre até 14 de Julho.

No decorrer da 12.ª edição do Festival do Pão, a AHRESP organiza um conjunto de acções, que merecem a sua visita. 
 

O evento que decorre anualmente no Jardim do Cerco, "visa a promoção do Pão de Mafra, mas, também, a ligação entre os diversos agentes locais, reforçando a atractividade turística do concelho e divulgando, simultaneamente, as potencialidades do património natural, ambiental, económico e cultural de todas as freguesias, bem como o trabalho dos artesãos e produtores", rerefe a Associação..


O Festival alia gastronomia, produtos locais, música, animação, jogos tradicionais, feira saloia e um local de encontro com programação cultural diversificada, o Fórum do Pão

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways