Pedro Machado inaugura Lisbon Bar Show, na sala Tejo do Meo Arena

por: António Manuel Teixeira
Pedro Machado inaugura Lisbon Bar Show, na sala Tejo do Meo Arena
O Turismo.PT

A  nona Edição do Lisbon Bar Show, evento que promove anualmente as tendências na área de bartending e cocktails, é inaugurada pelo Secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado.

A cerimónia conta ainda com a presença da Presidente da Comissão Executiva da Entidade Regional de Turismo de Lisboa, Carla Salsinha, e o Embaixador do Peru em Portugal, Carlos Gil de Montes.

O fundador do Lisbon Bar Show, Alberto Pires, dará início à cerimónia com o discurso de abertura, seguido da intervenção do Presidente da Associação dos Directores de Hotéis de Portugal, Fernando Garrido, da Presidente da Entidade Regional de Turismo de Lisboa, Carla Salsinha, e, por fim, o Secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, fará o discurso que assinala a abertura oficial do evento.

Após os discursos irá decorrer o corte da fita de inauguração e, de seguida, será realizada a visita guiada ao espaço do evento, onde terá lugar o brinde de comemoração com todas as entidades presentes.

O Lisbon Bar Show conta com Peru como país convidado e traz, este ano, a Portugal mais de 35 profissionais de renome da indústria para realizarem apresentações inéditas, entre eles estão alguns dos melhores do mundo da indústria de bar como internacionais e nacionais.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways