Mesa Redonda na Tecnipão

por: Maria Leonor Maltez

“O saber e o sabor do pão”, é o título da mesa redonda de dia 08 de Abril na FIL.

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) está prestes a realizar uma mesa-redonda gratuita intitulada "O Saber e o Sabor do Pão" durante a Tecnipão, na FIL - Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, no dia 08 de Abril, às 15:00 .

Este debate contará com a presença de Paulo Chagas, co-autor do livro "O Pão em Portugal", Elisabete Ferreira, da Padaria Pão de Gimonde e Presidente do Clube Richemont Portugal, Ernesto Fernandes, conhecido padeiro, e Joana Guimarães, da Padaria T3rço do Meio.
A sessão inaugural será conduzida por António Melgão, Presidente do Grupo de Sector das Padarias e Estabelecimentos equiparados da AHRESP, e a moderação estará a cargo de Paulo Amado, fundador das Edições do Gosto.

A participação nesta mesa-redonda é gratuita, no entanto, a inscrição é obrigatória para todos os profissionais que possuam bilhete de entrada na feira. Os interessados podem obter o convite grátis e efetuar a inscrição através do link disponibilizado no site.

A Tecnipão 2024, agora na sua 8.ª edição, decorrerá de 07 a 09 de Abril, das 10:00 às 19:00. No stand da AHRESP, os visitantes terão a oportunidade de conhecer em detalhe todos os serviços de apoio e vantagens que a Associação oferece às empresas do Canal HORECA.

Leonor Maltez

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways