Herman José é o rosto da BTL2024 - Feira Internacional de Turismo de Lisboa

por: António Manuel Teixeira

Este ano, a BTL volta a afirmar-se como o principal marketplace nacional para o sector do turismo, onde os viajantes portugueses podem encontrar as melhores oportunidades para umas férias de sonho, desde sol e mar à neve.

Na campanha deste ano, a BTL volta a apostar numa figura emblemática do humor. Assim, Herman José será o rosto do evento que se realizará de 28 de Fevereiro a 03 de Março em Lisboa.
 
Herman José destaca-se no panorama artístico nacional pela sua expressão multifacetada que combina diversas formas de arte, incluindo humor, música, interpretação e narrativa. A sua abordagem única permite que os seus espectáculos alcancem diferentes camadas socioculturais e se destaquem em variados palcos, desde os mais populares até aos mais eruditos. Com mais de quarenta anos de carreira, o humorista construiu um repertório geracionalmente abrangente, sendo requisitado tanto em Portugal como na Diáspora.
 
A campanha da BTL estará disponível esta semana em meios digitais, através das redes sociais e de uma forte aposta numa estratégia de publicidade digital. Marcará também presença através de suportes físicos como mupis, espalhados por Lisboa, onde a figura do "rosto do evento" aparecerá como imagem da BTL 2024.


 
Em 2024, a parceria com a CP voltou a ser renovada com o objectivo de garantir uma maior abrangência da campanha, que viajará de Norte a Sul do país a bordo dos comboios da empresa. De modo a ampliar a visibilidade da campanha, a BTL também estabeleceu parcerias com rádios locais e com a televisão.
 
Para Dália Palma, Gestora da BTL, “a mensagem que pretendemos transmitir com a campanha de 2024 é a vasta oferta que a feira apresenta ao seu público e que tem sido superada ano após ano. Apostamos novamente no humor, e na figura incontornável de Herman José pelo seu carisma e pelo que representa para o público português: uma fonte de experiências memoráveis, que é o que a BTL procura proporcionar todos os anos”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways