Congresso da IGLTA deixa buyers satisfeitos

por: António Manuel Teixeira
Congresso da IGLTA deixa buyers satisfeitos
ILGTA

A abertura do 38º Congresso da IGTA que decorre na cidade italiana de Milão foi sobretudo dedicado aos buyers e supplliers


De vários paises vieram  agências de viagem, representantes oficiais, promotores ruristicos entre outros. De Portugal estava apenas a responsável do Turismo de Portugal em Itália. l "OTurismo" falou com Lucio de Benidorm que afirmou que o Pride da sua cidade, que "acontecedeu no final de Setembro " foi um grande sucesso," tivemos muito mais pessoas do que esperávamos. Tivemos uma enorme assistência . Foi um grande sucesso".

Branca da Unison, da Turquia disse-nos que o seu pais tem cada vez mais Turismo LGBT e que o mesmo tem aumentado consideravelmente.

Anton da QTravail de Malta explicou que o segmento LGBT faz parte do ADN do país. Em toda a ilha existem espaços dedicados à comunidade.

Por outro lado Jenci do Hilton Hotel Paris referiu que foi uma optima oportunidade a idéia da direcção ter promovido este segmento turístico., uma vez que  já tem um quero do hotel reservado para convidadose turistas LGBT.

Ao longo do dia realizaram-se vários negócios uma vez que foi criada uma possibilidade dos buyers poderem agora realizar  negócios possiveis.
O dia culminou com uma festa de boas vindas que teve lugar no Castelo de Milão.

A conversa terminou  e as seguintes tiveram lugar de acordo com o programa estabelecido

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade