Lançamento do Programa "Digital Futures" da OMT

por: Tomás Ribeiro da Silva

O lançamento do programa ocorre a 17 de Maio no Instituto de Empresa (IE University Tower, piso 24, P.º de la Castellana, 259, 28046 Madrid).

O objectivo desta iniciativa é o aceleramento da recuperação económica do sector turístico, para que seja possível apoiar as pequenas e médias empresas, potenciando a sua competitividade em seis dimensões digitais chave.

O seu objectivo final será criar mais postos de trabalho e facilitar a difusão das tecnologias da cadeia de valor do turismo, após o COVID-19.

“Esta é uma oportunidade de olhar além das estatísticas do turismo e reconhecer os verdadeiros actores do setor”, afirma a OMT.

O evento contará com a participação do Secretário-Geral da OMT, Zurab Pololikashvili, além de representantes da Amadeus, Mastercard, Telefónica, Meta, Cisco, IE University.

Entre os participantes alguns Embaixadores dos Estados Membros da OMT na Espanha estarão presentes e ainda outros Membros Afiliados, autoridades nacionais de turismo, bem como Agências de Promoção de Investimentos (API).

Consulte o horário completo do evento AQUI.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade