Xperience Lisboa, como conhecer a gastronomia açoriana

Xperience Lisboa, como conhecer a gastronomia açoriana
Açores

A 12 de Maio será promovida a gastronomia açoriana bem como outras atracções turísticas do arquipélago.


No próximo dia 12, os Açores chegam a Lisboa “numa experiência gastronómica promovida pela B travel Xperience Lisboa.”

Dos Bolos lêvedos das Furnas, à massa sovada, ao queijo de São Jorge ou do Faial, passando pelas queijadas da Graciosa acompanhadas da bebida Kima, são os sabores que vão aguardam quem visitar  o espaço da agência de viagens nesta quinta feira 12 de Maio.

Mas porque os portugueses também “comem com os olhos”, o jornalista de viagens, Ricardo Santos, partilhará algumas das belas atrações turísticas do arquipélago açoriano, assim como as experiências únicas que oferece.

Considerado um dos destinos mais seguros para visitar em 2022 pela European Best Destinations e o Melhor Destino de Aventura pelos World Travel Awards em 2021, os Açores apresentam nove destinos num só com uma diversidade de actividades turísticas adequadas aos mais diferentes viajantes.

Recorde-se que os eventos gratuitos e de entrada livre decorrem na Avenida Fontes Pereira de Melo, 27, a partir das 18:30. Os interessados devem efectuar a sua inscrição para o email ou através das redes sociais da B travel Xperience Lisboa.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade