Odisseia marca presença no regresso da Nauticampo

por: Zita Ferreira Braga
Odisseia marca presença no regresso da Nauticampo
Odisseias

A Nauticampo, o mais antigo e evento de “Actividades Outdoor” está de regresso à FIL, de 16 a 20 de Fevereiro.

A visita à Nauticampo faz parte do calendário de todos os amantes de actividades de lazer Outdoor e a Odisseias, que nos últimos 17 anos tem tido um papel fulcral para o crescimento e desenvolvimento do sector.             

José Riscado, Head of  Hotels Contracting da Odisseias, será um dos oradores que, no dia 18 marcará presença na Nauticampo Talks, , para falar sobre a temática Glamping.
Terá com ele um painel de oradores das mais diversas áreas “numa conversa que promete ser, verdadeiramente, imperdível", refere a nota de imprensa.

Serão partilhadas tendências bemcomo a evolução desta tipologia de alojamento que tem ganho uma forte procura e crescimento na Odisseias, bem como, no sector do turismo nacional e internacional.

Esta edição 2022 da Nauticampo, terá como tema o “Caminho para a aventura”, sendo que a Nauticampo Talks será o espaço para debate dos mais variados temas entre profissionais.

A participação na Nauticampo Talks é feita mediante inscrição prévia no site do Evento.

Marque já na sua agenda o dia 18 de Fevereiro e conheça as maiores novidades nesta área, onde será abordada "uma nova dimensão no campismo que agrega o lado físico, o intelectual e o espiritual em reaproximação à natureza", refere em nota de imprensa..

A visita à Nauticampo faz parte do calendário de todos os amantes de actividades de lazer Outdoor e a Odisseias, líder de mercado na área das experiências, que nos últimos 17 anos tem tido um papel fulcral para o crescimento e desenvolvimento do sector, não poderia faltar!

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade